segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-08-2013

Perto de 400 bombeiros combatem chamas em Sever



O vento, o calor, a dificuldade de acessos e a orografia do terreno eram, ontem, os principais inimigos das diversas corporações de bombeiros que combatiam o incêndio no concelho de Sever do Vouga e que, até ao fecho desta edição, ainda se encontrava por controlar.
Activo em três frentes, o fogo continuava, ao ínicio da tarde de ontem, numa situação ainda desfavorável, devido ao vento forte que se verificava, explicava José Bismark, comandante Operacional Distrital de Aveiro na Autoridade Nacional de Proteção Civil.

385 bombeiros
e 112 viaturas em acção
Com o centro das operações localizado na pista de rallycross do Alto do Roçário, o combate ao incêndio reunia, ontem, 385 homens, apoiados por 112 viaturas.
Das corporações de bombeiros do distrito de Aveiro, encontravam-se 24 no local. Entre os 385 homens envolvidos no combate às chamas, 238 pertencem a corporações aveirenses, apoiados por 70 viaturas do distrito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®